ok. ate gostei desse sistema de dc no mobspawn mas isso me prejudicou sem eu disconectar . estava no mobspawn ai anoiteceu e o jogador trdstylee apareceu bati 2 vezes nele e ele n me acertou mas minha internet caiu e quando voltei perdi meu set protection 1 e 2 de diamond uma sharpness 2 e fire aspect 1 10 golden apple e 2 machados de diamante eu sei que a STAFF nao devolve itens mas queria dar a sugestao para que retirem esse plugin pois ja perdi 3 sets de diamante e as coisas acima !
isso n chega nem perto doq eu perdi,2 Protection IV de diamond,uma Sharpness IV Fire II Com knockback n lembro ao certo,maças de ouro,poções,um arco acho,e outras coisas,eu estava no spawn e fui mecher no Photoshop CS5 Portable,quando eu volto apareço morto
Aff n e so uma pessoa com esse problema mas a Staff ainda ta com esse plugin. Na boa so deu problema pra mim msm sem dar disconect foram 2 sets, 45 xps e uma fire aspect
A Staff postou: Problemas como out of memory ou net é problema do seu pc então não podemos fazer nada!
concordo com vcs a intenção foi boa mas ta dando problema msm qndo vc não da disconect ou seja o mc cai acontece isso
Quem apoia que esse plugin seja retirado cria um topico com votaçao ou algo do tipo ! sou muito "inpopular" por aqui e para ajudar da um up ali>>
O problema esta no fato de q qualquer coisa q tire o mc do ar te mata. Por exemplo aki falto luz e perdi td
Tá, vocês perderam seu set e tudo mais 1x (falta de força como disse nosso amigo), o tópico aonde eu aprovei falando desse plugin, teve muita gente favoritando, e dando UP, no comentário do criador. Por enquanto ele vai continuar.
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica