Bom estou aqui para falar de uma coisa que antes era ativado e agora não é, que é a troca de nick in game. Não sei porque foi desativada mas estou aqui para pedir que volte. Antes era so quem era VIP poderia trocar. Vocês poderiam cobrar uma taxa de 5 reais ou mais ou menos não sei, ou so com VIP msm. E poderia ser também quem ja trocou o nick uma vez não trocaria mais ou tinha que esperar 20 dias mais ou menos pra poder trocar denovo. Queria que o Dorgado, Theiago ou Admin vissem esse tópico pois eles são os únicos que podem fazer isso ( ava '-' ). Isso ajudaria muito não so pra mim mais para outros players também.
INVIAVEL porque as vezes 1 plugin misturado com 1 da conflito esse deve ser o motivo da retirada PS:seja mais educado quando for comentar pois sua ignorancia não so afeta a mim como a você mesmo.
*Lembrando que antigamente as skills não iriam para a nova conta.* Não apoio, iria virar uma bagunça e iria atrasar mais ainda o trabalho da staff, imagina se : 10% dos 6000 players atualmente quisessem trocar de nick, seriam 600 ou seja, imaginem a staff transferindo money, VIP's, etc, para nova conta, quanto atraso em criação de novos plugins ou resolvimento de BUG's no servidor ? Pense nisso, seria inviável.
eu apoio,como por exemplo no meu caso:ia ativar mine original na minha conta,e o nick dela nao era valido,ativei em outra conta...assim eu poderia usar minha conta de mine original