Bom o evento leilão que acontece sempre as 8:10 da sexta, já ficou um pouco (bastante) ultrapassado, com a chegada dos tesouros e outras coisas não é tão raro os itens que o leilão ainda leiloa, e isso faz com que os player's apostem só para aumentar o preço e o comprador final ficar com raiva (isso acontece no servidor beta quase toda sexta kk). Minha sugestão é a seguinte: Não tirar o leilão mas mudar ele ou seja, mudar os itens que são leiloados, ultima sexta no meu servidor foi 1 picareta eff 5 vejam como é a situação, acho que hoje em dia são casos raros de pessoas usando/comprando picareta eff 5. Sexta retrasada foi 64 blocos de esmeralda, alguém em sua consciência própria sem querer aumentar o preço para o ultimo a comprar ficar com raiva, ira querer comprar 1 pack de esmeralda ?, e entre outras coisas que o leilão ainda leiloa sem ter a menor utilidade ou itens que não passam nem de 100k.. Peço que analisem esse caso pois toda sexta logo e me arrependo pois sempre é um item ou outro que não ira fazer diferença ou nem é tão bom assim.. Sugiro que vocês revejam os itens, ponham sei la, mais leilão de ovo de blaze, implatar leilão de gaiola, talvez muito raro um vip (1 vez no mês) não mata ninguém né, mais p10 umb 10, s10 umb 10, arco 10, 1 pack ou 32 capira, isso iria trazer um bom animo a todos os player's pois é só 1 vez na semana que acontece e 4 vezes no mês, e vocês colocando esses itens podiam também aumentar o preço inicial. Ex: 1 VIP Preço Inicial (5kk)... E também acho que os player's mais novos no servidores que não querem ver o leilão já que não tem muito interesse, sugiro também colocar um comando para desativar o flood do leilão... Ex: /leilão off ( ai as apostas não apareceram mais para aquele player... Essa é minha sugestão, só quero o melhor para os servidores, se for negada irei entender os motivos, mas peço que analisem delicadamente essa sugestões, pois vários player's de muitos servidores já fizeram vários tópicos pedindo para mudar, desde de já agradeço.. Obrigado :thanks:
Já existe outra sugestão em analise. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.