Bom , várias pessoas reclamam que não há Mob Spawner em servidores com sistema de region , que não há mar para pescar , que é difícil achar algum lugar pra construir. Então tive uma ideia fácil e rápida... Por que não colocar um novo mundo no impérios , um novo /warp com um mundo padrão? Vários players irão ficar satisfeitos e muitas reclamações / sugestões irão ser amenizadas com isso. Não é tão difícil Staff. É simples e fácil no qual vão ajudar muuuito os servidores. E se negarem , eu queria saber o por que de não querem colocar. Se falarem , irá mudar meu ponto de vista perante a isto. Valeu
Acho que isso causaria problemas de instabilidades nos servidores, ja que a Staff outra solução para isso, o jeito é não adicionar MAIS NADA... Apoio.
Apoio, mais para alguns servidores como (region) não tem como pq o especial do servidor é ser somente regions (como o nome já diz...)
e se esse mundo normal fosse apenas para os vips e o comando /terreno comprar funcionasse nesse local?
né, mas poderia pelo menos ter o mesmo sistema de region do region 2.0 vim mobspawn quando comprasse um terreno grande
Servidores que já foram lançado com algo que se diferencia de todos os svs! É bem difícil a staff mudar/adicionar alguma coisa...