Boa Noite, Estou criando esta sugestão para esclarecer uma ideia que tive, vamos logo ao ponto, ao invez de dar 300k só par ao player que deu o ultimo hit no MVP porque não dividir o money entre todos players de acordo com o dano que deram no MVP assim ninguem perderia tempo indo la só ajudar quem deu o ultimo hit, o player que der o ultimo hot vai o unico beneficio a mais de ter a tag o que acho justo assim como dividir o money de acordo com a vida. Exemplo: dois players lutaram contra o MVP um deles tirou 90% da vida entao ele recebe 90% do money enquanto o outro que tirou apenas 10% da vida recebe apenas 10% do money tambem. Mas tambem o player que sair depois que entrou ou morrer, não volte mais e não ganhe sua porcentagem do money E se a sujestão for negada espero que explique o motivo !
Ganhei o último do Classic, porém eu não sabia que era o último hit. Fiquei desde o começo hitando o bicho achando que era estilo Ragnarok, onde quem causasse mais dano ao monstro ganhava. @edit sobre a sugestão, acho que não é viável, devido ao grande número de jogadores no mapa, a quantidade de coins para cada ia ser insignificante.
Apoio isso para todos os boss, cansei de logar e tirar toda vida do dragão pra chegar zé raimundo e matar pegar meu dindin =(
não apoio, vc devia ter pensado no numero de player, vc chega lá , da um 3-4 hits e ganha quanto de money, insignificnte porcentagem de money ´ra ser dividida, inviavel,
a quantidade de players vai ser muita mas pelo menos vc leu o trecho em cima do vermelho ?!?! '-'-'-'-'-'-'