Bom eu acho uma idiotice namorar em jogo quadrado,mas porem tem gente que gosta ou nao consegue na vida real ,prosseguindo,o /clan lookup poderia ter uma barrinha depois do clan do player escrito: "Namorado de:" Seria muito simples mas facilitaria a vida desses jogadores solitarios Qual e a funçao? -Pois muitos desses player ao serem "traidos" no jogo se sentem mal e começam a chingar ela(e) no jogo e isto resultaria em ban,mas com este novo sistema ficaria marcado no clan lookup da namorada e do namorado com quem eles estao namorando para participar disto o player ou a player deveriam apenas digitar "/namorado invite" e o outro "/namorado aceitar" seria muito simples,nao sei se deveria colocar outro plugin acho que e so modificar o clan lookup ,espero que os virjs gostem desta sugestao UP >> Apoie I I V
Bacaninha. Acho admirável vc ter criado uma sugestão pensando em outros players. UP. :thumbsup: @Tópic: Por mim tanto faz. Um plugin desses nem é assim grandes coisas de se colocar, até pq tem outros jogos de MMO/RPG que tem o sistema de couples. Seria interessante mas eu prevejo players fazendo /namoro com outros só de sacanagem. Mas em fim...