Gostaria de falar sobre o servidor premium...Está simplismente impossivel usar macros! Já que é um direito meu usar macros,e algumas pessoas não deixam isso! Alguns players do server premium não está permitindo usar minhas macros... Vou dar um exemplo! Tenho uma macro que me faz ir na plantação de cacto,colher e ir para warp vip,vender e voltar ao ciclo... Algumas pessoas ficam fexando a porteira lá do lugar que vende cacto...e também ficam comprando sopas ali do lado,que custam apenas 10 c cada e INTOPEM lá no lugar de sopas...é impossivel usar macros nesse servidor com essa nubada enchendo o saco! Se tenho o direito de usar o macro... Por favor staff me ajude e ajuda mais alguns players justos deste server.. Tive uma pequena idéia de como mudar isto...é de que não seja possivel mecher lá na porteirinha,e de que não dê para dropar items na /warp vip... os items lá devem ser indropaveis para não estragar as macros... Pois quando ligo uma macro é porque vou ir sair ou algo do tipo...E quando volto só tenho um inventario cheio de sopas..
Isso atrapalha, ainda mais no premium que tem um bando de player anti-jogo. Porem não apoio que não possa dropar itens no warp vip, gosto de dropar dima lá :c
Mano o lugar é de todos se você não consegue usar seu macro o problema é seu é mais facil colocar os cactos em bau do q isso cara vai parar de ser robo
Cara o lugar pode ser até de todos...mas pra que isso? Macro é um direito de todos...Se eu não gosta-se de macro estaria jogando lá no servidor matrix.. Já que eu sou muito ocupado e não posso ficar jogando todo momento,a macro é oque me sobra né? E com a galera lá zuando não dá!
vc pode colocar no macro para cada vez que ele for voltar para a sua torre de cactos ele limpe o inventario com o /clear -a assim os caras só gastariam money a toa
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.