Bem como muitos vem percebendo com esse novo comando /desbanirvip quando um player usa hack e é punido com um ban 0 dentre de horas ou até mesmo minutos ele está desban! oque torna hoje em dia um ban por anti-jogo 1200 minutos mais eficaz do que um ban 0.
Então oque eu venho propor nessa sugestão e que o punimento por hack deixe de ser ban 0 e se torne um ban de 10080 minutos oque daria o tempo de uma semana. Assim acho que ficaria melhor pois muitos que usam cliente alternativo a maioria das vezes são players que tem condição de comprar vip quando bem entendem, oque torna o jogo algo incomodo pois ele sempre será beneficiado pelo cliente alternativo.
Sei que alguns que lerem esta sugestão irão pensar:
Ele está fazendo isso porque já foi banido varias vezes por cliente alternativo e não tem dinheiro para comprar vip.
Não! eu nunca fui punido por cliente alternativo. Estou fazendo isso porque acho que assim quem e banido por cliente alternativo ficaria mais tempo sem jogar oque lhe faria aprender a não utilizar novamente.
Não quero que este tópico se torne algum tipo de flame ou que achem que estou insultando a forma de punições da Craftlandia mas acho que assim o jogo ficaria mais limpo!
Aguardo uma resposta.
Obrigado!