eu gostaria de dar sugestão de ativar o nether em todos os servidores pois só la tem algumas coisas muito importantes para o jogo e são muito caras para se comprar muito obrigado pela etenção
Cara os sv nunca tiveram nether,ex:sv 1,2,3,heaven,aurora. Eu comprei 30 blaze rod no sv 2,ai ativa o nether vai te blaze rod gratis? Cara as coisas importantes do nether estão a venda na loja do spawn e warp vip,se quer elas junte money e as compre
Cara, da pra ver que você é noob pra caramba. A intenção é ser cara mesmo, porque o nether não é ativado é dificil conseguir as coisas do nether. E depois, o nether da lag, mais da lag pra kct! Nao vo comentar mais nada... Noob
Cara se o nether ativar, os cara que tem net de 100 mega vai parecer que a net tá em 1 mega, e os cara (como eu) que tem a net de 128kb, nem conseguiríamos entrar no server, mesmo com só 10 pessoas online de 400 ¬¬ Quem Concorda dá UP alí ------> Ver anexo 3273
eu apoio, mas antes os adms colocariam nos shops padrão para todos venderem suas blaze rod e suporte de pot devota durante um período assim eles ativaria o nether e logo retiraria essa shop. Colocaria um comando para ir no nether como no /warp region e sei la bloquearia o portal
Os itens raros iriam ficar comuns. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.