Minha sugestão é para que façam uma nova arena pro gladiador para o ano de 2018 Essa arena atual já existe a 4 anos, e os players não curtiram muito a arena do ano passado, que perdeu a votação entre ela e a que está em uso atualmente. Seria bom inovar. Atenciosamente, zFe
fizeram essa sugestão ontem.. é deu negada '' Ja fizemos milhares de arenas, e vocês sempre pediram para voltar a antiga ''
Pedem pra nos construtores fazerem arenas, mas sempre que fazemos vocês ficam botando defeito, e pedem pra voltar para a antiga, no dia que vocês aprenderam a se acostumar com mudanças quem sabe eu apoie uma sugestão semelhante... Não apoio.
Faça sua função sem reclamar, você está nela porque quer, não por obrigação. Os players tem sim o direito de criticar as arenas, provavelmente fazem isso com a intenção de ajudar a vocês da área da construção, e não ofende-los. De qualquer forma, é valido você não apoiar a sugestão, mas não pelo motivo citado.
Não estou reclamando do que faço, e muito menos impedindo críticas, que é algo que levo muito em consideração, estou reclamando do fato de fazer maior esforço possível e de dedicar tempo dado aos mapas que são descartados por motivos de muitos players não saberem se acostumar com algo novo, chegamos a fazer cerca de 4 arenas e teve uma votação para decidir entre as 4, se não votaram com cautela eu sinto muito. Apenas peço que aprendam a se acostumar com o inovador e deixem o passado pra trás.
"Apenas peço que aprendam a se acostumar com o inovador e deixem o passado pra trás." Faço de suas palavras as minhas! É isso que queremos =) @edit: O servidor eclipse, o prox servidor facxfac.. Todos tem essa proposta