Ta irritante a o PvP em qase tds os server's da craftlandia, pó eu to la bem legal pvp por exemplo, no /warp mobs, e um player dropa, vc q os itens do cara dropado n é ? mas dai tem aqeles player's de /pvp off q catam, pqp, ISSO IRRITA !! Ou ate mesmo eles de /pvp off atrapalhando o desenvolvimento do pvp, entrando na frente, dai o chat fik td, tal player é vip e esta de /pvp off, blablabla, isso ja me irrito e acho q outros player's tambm estao n acham ? Entao eu vim pedir se teria como bolar um novo tipo de ban sla. Alguma coisa q fazeria player's n ficarem de pvp off nesse tal lugar poq cmo eu ja disse, irrita, entao se puder criar algo do tipo agradeço. Grato. Ps: Acho q né só eu q estou indignado n é ? Ps² : /mc é privilegio vip e nem por isso funciona em todo lugar, /pvp off deveria ser para /minerar e para o mundo normal. /warp mobs,end,wither não deveria funcionar isso. by : MrBlueees
Apoio, /mc é privilegio vip e nem por isso funciona em todo lugar, /pvp off deveria ser para /minerar e para o mundo normal. /warp mobs,end,wither não deveria funcionar isso.
Apoio mais no /warp mobs não pq vc vai la pra pegar o drop de mobs no /pvp off pra nimguem te matar Mas de que adianta ter /pvp off sendo que vai pra lugares que o comando e proibido o /arena ja faz isso'-'
Apoio só para fins de antijogo. Muitas pessoas gostam de ir matar o wither, dragão ou ir no mobspawn para ficar de boa matando mobs.