[NEGADA] Novo encanto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

groxco14

Neutro
VIP
Entrou
Out 1, 2012
Pontuação de reação
29
Cubos
0
Bom minha sugestão é um novo encanto chamado defesa (ou vocês mesmo decidem) , ele poderia servir para da pequenos danos no oponente (com se tivesse com um escudo e a pessoa desse uma espadada com força e a espada tremesse tirando a força das mãos do player) que poderia ser avaliado pela skill de espadas do player , e esse encanto também poderia ser um jeito de acabar mais facilmente a durabilidade da espada , pôs o SET é preciso reparar umas 14 vezes para reparar a espada '--' , então .. isso poderia ser avaliado pelo level de skill de reparação quando maior level de reparação mais a espada do inimigo poderia também lhe dar danos e poderia quebrar mais facilmente (já que sets quebram bastante em pvp espadas também ...) além de essas 2 funções o novo encanto poderia propor o seguinte .. Quanto maior o level de reparação da pessoa menos efeito de durabilidade terá o encanto " espinhos " , todos sabemos que espinhos quebra o set mais rápido e uma espada com Aspecto flamejante tira de 2 a 3 ou até 4 de durabilidade , quem tivesse bastante level de reparação e o encanto na sua armadura poderia levar 1 ou 2 de durabilidade , (o set ia ser mais resistente , a durabilidade do set padrão é fraca , podemos observar que para você se destacar no evento "GLADIADOR" é preciso levar de 3 armaduras ou até mais) eu só acho que o encanto valorizaria o PVP , e ainda sim ajudaria a novatos , pôs os novatos poderiam upar skill de reparação (não muito dificil de upar) e espadas (um pouco mais complicado) , e seria útil para eles no PVP o encanto proposto seria bom para reparadores do servidor , e seria uma forma de inspirar pessoas a upar skills , transformando o jogo com mais concorrentes . Mais porque reparadores teriam esse privilégio ? Bom na minha opinião os reparadores ajudam grande parte dos players reparando para eles , e isso é uma atitude muito legal eu acho , Da minha parte acho que seria algo muito legal que botassem Groxco14 servidor - HardCore, essa proposta é só uma tentativa de ajudar a staff , é só obrigado !

Não apoio, quer que o oponente leve um dano ao te atacar use Thorns ;p

Pelo que eu entendi vc qr um encanto tipo thorns mas sem quebrar set rapido

Oque eu quero é que coloquem esses 2 plugin's e o encanto só seria uma desculpa de onde os 2 plugin's estariam agindo ..

Klug disse:
Cara tem como criar encantos no server??
o Encanto seria só de onde sairia os 2 plugin's , a proposta maior , é que botassem os plugin's sugeridos , bom o encanto não é preciso mais eu acho uma boa colocar esses 2 novos plugin's

groxco14 disse:
o Encanto seria só de onde sairia os 2 plugin's , a proposta maior , é que botassem os plugin's sugeridos , bom o encanto não é preciso mais eu acho uma boa colocar esses 2 novos plugin's
Cara acho isso inviável...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar