Olá, Como sabemos existe praticamente um evento pra cada skill, pesca (frog)kkk, mineração (stone), skills de combate (gladiador), parkuor (utiliza várias skills juntas), então sugiro um evento para os escavadores, muito parecido com o stone mais com mudanças, seria um dirt gigante que você que escavar a procura de baús com prêmios, nesses baus, haveria, diamantes, sets, etc. seria muito legal se fosse pvp on, mais se deixarem pvp off não tem problema. Ou seja ao em vez de ser o stone gigante séria um dirt gigante rechiado de prêmios. Eu sei que existe o spleff mais ele não é tão legal e inviável torna-lo automático, então sugiro esse evento dirt gigante, que seria automático para os "amantes" de escavação, nesse evento também poderia ter 2x mais probabilidade de cair itens em dobro ou seja, você tem 350 de escavação, normal você pega 1 dima a cada 15 minutos, no evento seria 2x mais fácil dopra o item assim valorizando um pouco a escavação.
Eu apoio, mais diamantes, sets... a staff vai achar que é muita coisa... Sugira algumas coisas mais simples...
Isso foi uma sugestão, a staff decide o que colocar nos baus premiados Mesmo assim obrigado pelo apoio
E se eu nao tiver condições o que vc faria ? Doa um pc bom entao o ricao e tb mlk eu to zuando o meu pc tmb nao é dos piores eu fico nos 20 fps mas eu jogo de boa