Bom o nome do evento eu não tive a criatividade de inventar, mais vamos la. O evento ia ocorrer somente nos feriadoes, seria 3 horas seguidas de evento ( apenas uma vez em um feriadao ) No evento teria uma arena de mais ou menos 55x55, o campo de visão de um jogador seria diminuido 50%, a capacidade maxima de jogadores pra cada partida seria de 20 pleyers, o evento teria 20 minutos no maximo cada partida. Como iria funcionar: O evento é si contra si, ou seja todos vao batalhar ate sobrar apenas 1, mais no caso se sobrar mais que 1 no evento dentro dos 20 minutos o vencedor seria o que mais matou! Obs= o jogador que saiu da primeira partida, não podera entrar na segunda, apenas na terceira em diante Obs: Não aparecera o clan nem o nick do jogador para não ter conflitos ( nem o tal chamado pushing ), os jogadores so saberão quem venceu quando terminasse ( clan com clan seria ativado o pvp ) O premio não sou eu que faço rsrsrs Tem muitas coisas que poderiam mudar. Vlw postei so pra ver se seria aprovada, pois bem, eu acho que é inviavel '-' pelo menos ganhei um cubo né EDT@ O que é pushing em jogos ?? Pushing é você se beneficiar no jogo de uma forma "violando as regras", por exemplo, você esta em um x1 com um membro do seu clan ( contra ele ) e você precisa de mais 1 partida ganha para ir pro top rank, você pede pra ele deixar você vencer, ou oferece alguma coisa para ele deixar você ganhar.
Parece complicado cara. E como descreveu da a ideia de ser bem parecido com o evento Fight que já ocorre ocasionalmente. Acho que seria um evento inviável e desnecessário.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.