olá Pessoal,jogo minecraft a 4 anos começei no classic por 1 ano depois fui para servidor Region jogadores antigos devem me conhecer ok venho aqui falar minha sugestao desde que colocarao macro varios players deixao suas contas upando a noite toda e até de dia bom ficarao fortes é jeito facil de creser no jogo e ter muito dinheiro mas existe um problema tem as partes boas do macro ea as ruims as boas que qualquer player pode creser rapidamente no jogo e a ruim bom é como os players deixao afk upando direto grande parte nem joga so fica deixando upando e a maioria nem conversa mais muitos dos meus amigos pararao de jogar por causa que nao tem mais graça fico tudo facil a maioria fica feliz por conseguir 600 ou 1000 em alguma skils mas foi o macro que conseguiu isso nao foi voce patalhando pra conseguir 1 level nas skils minha proposta é porfavor criar um server SEM MACRO por que ai os players farao amigos saberao como é dificil e faria com que jogadores antigos voltem poxa existe macro pra tudo pra cavar reparar pvp minerar construir colher/plantar gente é o macro que ta jogando nao voces porfavor peço de verdade criem um servidor SEM MACRO esse servidor poderia ter : - Proteçao por terreno Blocos/terreno - encantamentos - warp loja/warp vip - /minerar - 1k de coins para falar no chat - SEM MACRO como servidores de antigamente 3 anos atras pois sinceramente era realmente legal jogar sem macro,alguns players vao achar ruim um servidor sem macro ou achar muito ruim mas vamos pensar qual graça de deixa uma conta upando ? teria mais graça de voce upar depois ver que o que batalhou deu resultado ou so apertar um botao e deixar sinceramente voce nao esta jogando eo macro que está, se não poder tirar totalmente o macro pelomenos deixa so os principais como de matar os mob e construção pois sao os que mais ajudariao. muito obrigado pela atenção.
Eu apoio, mas os servers da cl meio que servem pra pessoa se desenvolver como player. Se não só seria um server full pvp.
É uma ideia interessante, porém na prática vai acabar como um "MATRIX 2.0", sem contar que até onde sei sugestões para novos servidores sempre são negadas, o que é uma pena. Apoio, porém :/
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.