mano se os blocos protegidos sera so bedlock , como vai consequir bledlock ? elan da pra Minerar -.- pensa , so se o adm de todo sabado 5 . obrigado
A tá, entao a maioria das pessoas que joga tem net ruim. Nao estou falando que o lag é constante, eu to falando nos momentos de pico, das 18h ate as 21h, horario que as pessoas mais entram nos servers, esse horario que deixa lag.
Achei bem interessante, mais o único problema seria os baús não sendo protegidos, ate você lucas2jk não gostaria de ser roubado e se tivesse 3packs de dima você ficaria muito bravo, igual a todos nos.
não apoio! pois, os servers que já existem, tem muito, pouco de users, para que mais? [background=rgb(24, 24, 24)][/background] [background=rgb(24, 24, 24)]GOSTOU CLIQUE NA SETINHA>>[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background] :thanks:[background=rgb(24, 24, 24)] [/background] :Grid_Diamond_Sword:
Uma vez eu vi o neto falando que ta tudo no mesmo host os servidores.... mas o host não usa nen 50% da capacidade dele! o lag é causado pela quantidade de players, não pelo potencial do host... @Topic Apoio
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.