Q sem noção minecraft mine=Mineração Minecraft é um jogo de esploração e construção no estilo sandbox Agora qual a graça vc esplorar uma caverna de stones
Ai vc baixa uma textura x-ray, que da para ver os dimas, troca pedra por vidro, e dima por glowstone, não apoio!
Apoio, era tão bom quando eu achava uma caverna no /minerar eu fica feliz pakas, agorá quando acho uma caverna fico batendo nas paredes das cavernas pra poder minerar
Em todos os servidores,em todos os jogos existem os hacks num tem jeito de combater infeslimente MAS antigamente era bom mesmo o que a staff devia fazer? Voltar o jeito antigo de mineração,Quem usar client alternativo e banido,se o player tiver achando muito diamante apareçe aquela mensagem de Opa diamante parabens Isso vai para a log,se tiver a staff pode banir ele se ele tiver achando muitos dimas (e claro com investigação) algums usam hack pq eles acabam vendo outros hacks e querem ser igual ao cara,as veses os VIPS se acham,os nubinhos as veses são fans dos VIPS e querem ser igual a eles (não digo o sentido de ativar vip) e o nubinho ve que o VIP ta la ou um outro cara de p4 girando mais que beyblade metal fusion,e o jeito e eles usar,ja no jeito de mineração tem players que ficam usando mobspawn isso e muito ruim,se do mesmo jeito que tiraram os minerios do x ray pq num tiram os mobspawn do x ray ficava tudo bom. Cara eu apoio tudo que voce falou,tem meu like e etc..
yuridacsm, em 03 Dez 2013 - 01:21 AM, disse: porém apoiaria se criassem um sistema que deixa os minérios invisiveis só para os hacks o que seria impossível '-
E bom saber que existem caras que pensam no bem no jogo ..... #APOIADO# :diamond: Megalol123™ :diamond: