Boa tarde , através deste tópico venho sugerir sugestões para a craftlandia. 1ª Sugestão. Vc está usando seu tell, e um player começa a te encher o saco (floodando, chingando) "E dai? existe o comando /chat tell" Sim existe o /chat tell , mas vc pode precisar conversar com um amigo resolver problemas e essa pessoa fica enchendo o saco. Surge então o /ignorar , "oque seria o /ignorar?" /ignorar seria um comando que digitando "/ignorar Dorgado" eu não receberia tell e não visualizaria mensagens no /g do mesmo. Acho que seria um bom comando , pois não se pode desativar o tell toda hora. 2ª Sugestão Vc está indo x1 quando vc morre... ai o player fala "TheLukk dropped" "só me tem 1 vez no clan kills" "tenho 2 vezes noob" Ai vc da /clan kills "Dorgado" aparecerá uma lista de nomes , e vc tem q digitar /mais até encontrar o seu. Minha sugestão é um comando /clan kills Thelukk Dorgado Player q estou vendo o clan kills. Player q eu quero achar no clan kills do TheLukk. Assim seria facilitado o método de procurar um player em um clan kills. Atenciosamente
O priemiro comando do /ignore se eu não me engano teve uma epoca que tinha... seria muito bom voltar. Ja o segundo de clan kills é meio impossivel. Mas apoio
A primeira sugestão já esta em analise e a segunda basta aguardar o novo sistema de clans. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.