se tirar os tesouros agora só vai estragar ainda mais a economia pois todos ja compraram tesouros ja venderam tesouros ja usaram tesouros enfim ja estão acostumados com os tesouros,ja tem o dinheiro dos tesouros e talz
Verdade, mas agora já era, tesouro e macro estragou tudo, e eles fizeram essa votaçao e ficou sem tesouro blaze e insure, só com macro que ficou, no orgiens
Concordo com você baby, eu comprei o meu Minecraft original APENAS para ter a chance de jogar no PREMIUM, e quando fui, me decepcionei extremamente com o servidor. PREMIUM já foi muito lotado no passado, hoje, apenas mas um server á espera da Master Reset... Por favor staffers, tomem uma providência, este é um ótimo servidor que precisa de cuidados urgentes!
Apoio... jogo no Premium a muito tempo... E so falo 1 coisa... tem muita gente com mine original em todos os servidores... porém ninguem ta nem ai pro premium porque ele nao tem algo exclusivo tipo por exemplo: "Host No Brasil" "Coisas novas" "Itens novos" etc... ele e um sv doidaum eu acho que ele merece ter + de 200 players on ou um host no br... ou algo que atraia jogadores para eles ficarem la.
Muitos tão falando em voltar pra 1.5 e os varios players que tem milhares de construções com blocos da 1.7 ? como fica ? se coloque no lugar.
Já existe outra sugestão em analise. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.