Bom desconsidere o meu primeiro post!
A STAFF faz o que pode para manter a harmônia nos servidores, no fórum e no próprio TS.
Assim como os jogadores, o pessoal que faz parte de STAFF também são PESSOAS. Elas também possuem seus afazeres da vida pessoal.
Todos procuram dar o seu melhor em cada "estado" no quais elas se encontram.
Falar um "oi", um "tudo bem" e por diante, é uma coisa legal e interessante, não só no JOGO mas como na VIDA REAL vale também. Mas o problema é que cada um é cada um amigo, cada membro do fórum é um, cada jogador é um e cada STAFFER é um STAFFER.
Ex: Eu quando era STAFFER, entrava no servidor IMPERIOS com muita frequência, pois lá querendo ou não, era um servidor com no max 80/100 player's por dia, e alguns STAFF's entravam lá, por exemplo o Hazwz e o iWud, eram unicos que entravam la e conversavam com a galera, mas isso era a 3/4 anos atras. Eu me espelhei nesses STAFFER's e procurei logar com frequência no IMPERIOS, no qual eu jogava la e via a necessidade de ter um STAFF do servidor, foi ae um dos motivos que eu mandei meu currículo e conseguir entrar.
[hr]
Mas o ponto X da questão que é o que eu quero que você entenda é que CADA UM É CADA UM AMIGO! Nada é mil flores!
[hr]
Mas entendo sua sugestão, só que não é questão de apoiar ou não apoiar, é mais de entender os lados.
Clique para expandir...