Bom, devido ao grande numero de jogadores nos servidores craftlandia, assim como a enorme ascensão do minecraft venho requisitar disponibilização de packs já com o optifine. Como todos sabem esse mod é uma maravilha moderna...hehehe Bom, no que isso poderia ajudar a vocês. Alem de facilitar a vida de seus jogadores menos experientes com mods. Reduziria o numero de reclamação com lags e ampliaria o numero de jogadores e possivelmente vip. A instalação desses packs não é nada dificil. Mas ainda assim é dificultado pelo antihack de vocês. Então se vocês pudessem disponibilizar esse pack seriam de grande agrado a todos os jogadores, moderadores e diretoria. Visem a diminuição de problemas Obrigado pela atenção e espero que considerem. OBS: Provavelmente alguem já deve ter feito uma sugestão assim. Mas talvez isso realmente mereça uma tentativa Regards skOrpuz
o lag que reclamam é devido a conexão, em horários de pico o servidor não suporta muito bem a quantidade de jogadores e fica causando atrasos, não tem nada a ver com o optifine(ou outros mods do antihack)
De fato eu me expressei mal ao citar o lag. O lag ao qual me refiro é o screenlag "travamento de tela" Mas muitos não entendem isso.. De qualquer forma a opção de download continua sendo uma boa ideia. até pq muitos querem mais não podem instalar devido ao antihack. então se eles mesmo pudessem fazer isso seria bem melhor
Ele falou do fps não do lag para quem não entendeu. Eles vai negar essa sugestão porque ativando o optifine no anti-hack alguns noobs talvez iriam conseguir instalar otro tipo de mod usando a abertura do optifine.
Aguarde em breve será postar um pack com optifine [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.