Olá, obrigador por estar lendo esse post... Venho aqui fazer uma reclamação em relação a compra de vip.. Não em Relação ao Craftlandia.. Mais sim ao Pag Seguro... Estou a 4 dias tentando fazer uma compra de 1 vip... E Não consigo.. comprar... O Email do Pag seguro só diz Pagamento não autorizado!! Ja Verifiquei se o meu cartão tinha saldo.. E sim tinha!! Mais msm assim "Compra Concelada"!! O Pag Seguro é famoso por esse erro e descaso que faz com o consumidor!! Basta acessar esse site que defende o consumidor e vera que o pag seguro!! Não tem respeito nenhum ao consumidor!! Reclame aqui .com Por favor Voltem com o Pay Pal!! eu comprava tranquilamente vip nele!! Com o Pag seguro so tem sido Dor de Cabeça!!! Ae vc me pergunta, mais vc esta colocando os dados certo? Sim, estou!!! Ja verifiquei mil vezes!!! Mesmo assim não consigo comprar!!! Mesmo com Saldo!! Que Volte o Pay Pal!!!!
#QuevoltePayPal Porém, como um dos STAFF's comentaram, eles tiveram um problema com a própria PayPal. Não me pegunte qual foi, -,-'
Cara, sempre comprei meus VIPs com o Pag Seguro e sempre chegou perfeitamente. Para mim o Pag Seguro e bem melhor.
Cara eu sempre comprei no pagseguro eu faço sempre por deposito online do banco do brasil e nunca da erro
Tentei compra deu o msm erro. ' cancelado pela operadora' verifiquei todos os erros que podiam tar afetando isso... mais era bug do pagseguro 5 dias pra compra 1 vip :S
Só para constar estou a 5 dias tentando comprar , se fiz algo errado? Não... Já tentei e verifiquei varias vezes!! Já Liguei para a operadora do cartão e disserão que tinha saldo.. e problema não era lá.. Resultado: O Problema é no PagSeguro.. Que vc tenta 10 consegue 1 vez comprar algo!! No paypal era super rápido e não tinha complicação!!!
Não irá voltar. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.