Players da Craftlandia Recentemente tive um problema com invasão/roubo na minha humilde casa dentro do servidor Propano e todos sabemos que infelizmente todos somos vulneráveis a esses fatos mesmo com toda força que staff tem contra os player de mal índole. Então estava eu pensando e acabei lembrando de uma ferramenta muito útil que já teve nos servidores e que infelizmente por algum motivo foi retirada, e o assunto em questão nesse tópico ''A Pedra Alarme'' essa pedra você conseguia colocar por exemplo na sua plantação e todo player que retira-se algo próximo dela ficava registrado nessa pedra como fosse uma câmera de vigilância mesmo você estando offline do servidor, o que seria uma mão na roda para todos os players e diminuiria uma grande parte desses indivíduos (medo) de ser penalizado (banido), Obrigado Galera
Concordo, fui roubado por uns 4 dias seguidos também, e sei como é. Sou um player antigo e lembro da pedra alarme (acho que era bloco de carvão né?). Seria muito útil e afastaria esses players desonestos, que fazem sem estar nem ai, porque sabem que a chance de serem pegos é baixa.
Mds vei kkk negocio antigo , acho que tiraram faz uns 3 anos , tiraram por um bom motivo , no fundo vai dar negada mais eu apoio
Essa pedra alarme não pegava, e outro se coloca , se o player entra de hack liga free cam e quebra nao tem como descobrir, para de ser preguiçoso e proteja sua casa e não confie em qual quer 1,
Primeiro eu apenas fiz o favor de criar um post pra um amigo meu que nao podia dar sugestoes Segundo que eu saiba nao tem como quebrar os negocios com freecam ( se tiver me desculpe ) Terceiro doque vai adiantar o cara quebrar se nao vai poder entrar?