Bom, qual a função das estatíscas dos servidores? Acredito que seja além de uma consulta legal de se fazer, seja incentivar o player a se destacar em determinada área a ter novas metas etc. Um ranking legal é o Quem Mais Fala no Global, legal até começarem a usar o macro de mensagens automáticas, para falar coisas sem sentido poluindo o global quase tanto quanto a época dos anuncios automáticos no intuito de entrar no ranking, resumindo, isso está incentivando o flood além de atrapalhar quem quer fazer um anuncio no megafone ou /anuncio. Então pfvr STAFF excluam essa estatística, e coloquem uma mais produtiva como pro exemplo "quem mais upou". Eu sei que isso da ban, mas ja saiu de controle, seriam muitas denuncias a se fazer/julgar. Também sei do /global off e /chat off, mas fazendo isso é como jogar no singleplayer, sem falar que se perderia algo interressante (mesmo que raro) que aparecesse no global. Agradeço aos que compreenderem.
Apoio tem um cara so sv 3 que passa o dia todinho falando isso >.< :3 '-' da uma raiva já dessa carinha