Bom, tem um comando que poucos usam, mas realmente quando desativa ele, o lag sai, não sai, apenas evita. Tem um player no Aurora ( ShaskuaT ), Que tem uma Internet discada por exemplo, chega a 100kbps no MÁximo , assim ele não conseguindo ir PvP que é o que ele quer , Porém ele me disse que quando ele digita /global off, ameniza o lag, como se os Kbps dele fossem digamos que para 150Kbps, mas ele reclamou de uma coisa, que eu fui testar e é verdade, mesmo digitando /global off, os anúncios de tudo no servidor continuam, e é direto, igual o anuncio aqui do fórum, mandando as vezes 5 vezes a mesma coisa, então minha sugestão é que ao digitar /global off, os anúncios sumissem também , que ia ajudar muito . É uma sugestão totalmente viável e não tem porq [NEGAR] ela, mas se for negar eu gostaria de saber o porq, obrigado .
realmente seria uma boa. daria tbm para ele DESATIVA O CHAT. mas ai tem o problema que nao poderia usar nem mesmo para comandos. mas seria uma boa ter um comando que fechasse todos e quaisquer chat, até mesmo dos clans. para poder usar apenas os comandos de player's mesmo. tipo: (/home [lugar desejado])
Os anúncios são sempre importantes e não poderiam ser desativados. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.