Olá... olha eu aqui de novo, dessa vez com uma melhor sugestão sobre Pescar na 1.7.x. Fiz uma sugestão mais foi negada, caso queiram ver o tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/592351-habilidade-shake-pesca-17x/ Vamos lá: Como sabemos, não da pra Pescar na 1.7 ( a não ser pelo MOD AUTO FISH ), porém... se essa sugestão for aceita, todos iremos conseguir. Nã 1.5, ao chegar no Nível 500, adquirimos a HABILIDADE SHAKE, na qual você pesca o ITEM na qual o MOB DROPA. Bom... minha Sugestão é que deixem a HABILIDADE SHAKE, liberada desde o Começo, ou um Nível fácil de se upar como 10 , 15 , 20 , 30. Tá... mais aí você me pergunta. DESDE O COMEÇO? FICOU LOUCO? PESCAR BLAZE LOGO ASSIM. Calma... ainda não terminei, é claro, que Jamais eu faria uma Sugestão que desse pra Pescar BLAZE ROD logo de cara. Vamos Supor assim: Do Nível 0 - 19 = APENAS PEIXE ( NA ÁGUA ) Dó Nível 20 ao 49 = Mobs Passivos como Galinha , Ovelha , Lula , Vaca Cogumelo , etc... Do Nível 50 ao 199 = Mobs Agressivos já, mais que dão um pouco de lucro, como Slime , Ghast , Magma Cube , Enderman, etc Do Nivel 200 ao 499 = Mobs Agressivos que já dão um pouco de lucro, como Esqueleto , Zumbi e Aranha. Do Nível 500 ao 749 ( ou 999 ) - Zumbi Pigman 1000 - Blaze. Claro... isso foi só um exemplo, tanto que nem citei muitos MOBS. Apenas coloquei essa tabela pra explicar como é a Sugestão que eu elaborei. Claro que o Nível que começaria a Pescar os Itens dos MOBS, ficaria a Critério da STAFF Mesma coisa vale pela XP ADQUIRIDA ao Pescar os ITENS DOS MOBS... também ficaria a critério da STAFF. E claro... a porcentagem do que irá pescar ( pois tem MOBS que dropam 2 itens diferentes, como o ZUMBI PIGMAN, ele dropa PEPITA DE OURO E CARNE PODRE )... também ficaria a Critério da STAFF. Nós... que jogamos na 1.7, queremos muito pescar, mesmo que não seja igual na 1.5. :/ Pesso que a Staff reveja sobre isso. Tópicos desnecessários serão reportados.
Foi como eu disse, os números que eu sugeri, foi apenas para compor a Sugestão. Tudo ficaria decidido com a Staff. E no final, pescaria blaze rod dos blaze ( o nível final é pra ser um número X, decidido pela Staff, seja 1000 , 750 , 600... e porae vai, sendo o Blaze, o final da Skill de Pescaria na 1.7 )
se no server normal tem q ter 500 pra poder pescar blaze, pq raios colocaria 1k pra pescar blaze na 1.7?
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.