Muitos irão dizer que NÃO são CONTRA. Se você é a favor do pin automático,nem leia o tópico, e muito menos comente bosta aqui. A Craftlandia vem inovando cada vez mais, legal, mas fazer um comando que irá comprometer varias contas, é um risco. Se por um acaso, alguém descobre minha senha, ou até mesmo eu empreste-a à um amigo, este pode mudar o meu pin sem muitas complicações. Basta ter um vip. AGORA, se a Craftlandia está pensando no melhor para os players, certo, mas imagina o desconforto que causa, não pode emprestar a conta, saber que ela foi hackeada ou nao. Digamos, se por um acaso, minha conta é hackeada e o cara ja tem um VIP. Eu simplesmente não poderei UTILIZAR O /PIN RECUPERAR, pois este já o mudou com a ativação do VIP, (desculpa a palavra), Mas quem se fode É O PLAYER, não a craftlandia, vão devolver minha acc? Duvido. Então é uma sugestão bem simples, não estou pedindo para desativar o novo comando, mas sim, modifica-lo. O comando serve para players que perderam o pin ou querem muda-lo. Então é bem simples. Para quem só quer MUDAR o PIN. (por nao gosta do pin atual, ou outra razão) 1º /resetarpin (pin atingo) E para quem PERDEU o PIN. 2º /resetarpin - (aparecerá um número que a pessoa tteria que anotar, mas nao seria o pin, mas um numero de registro para a staff saber qual conta é) então a staff ficará ciente de quem perdeu o pin, e esse player teria que ir suporte ou criar um tópico em uma área fechada e depois de devidas perguntas e esclarecimentos que o pin pudesse ser modificado.
A parte de poder mudar o pin seria muito bom, e a parte de perder o pin e poder recuperar eu gostei da ideia também, o problema é a staff querer por em pratica essa parte de verificar o numero de registro e dar todo o suporte, pois vai precisar ter staff pra isso.
Nao entendi direito a sujestao mas acho que: quando ativa o VIP recuperando o PIN, o antigo PIN também funcionasse aí eu apoiaria.. Para as contas não serem HACKEDAS se alguem tiver a senha de sua conta!!
Entao tá, me empresta tua acc? Tô com 1 vip em mãos, sou tão gentil, que só ativo o vip se tu deixar eu logar nela. PRONTO, quer explicação melhor que isso?
na realidade, nao tinha entendido direito a sugestao! agr vi que teria que chamar staff e tals! pensei que era sugestao somente de escrever 1 comando e resetar pin e pronto!
Apoio, ou até mesmo assim : /resetarpin (pin atingo) [Codigo-VIP], ou vice versa, porque parar mudar o pin antigamente precisava de um comprovante de vip
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.