Bem , entendo que minha sugestão possa não ser prioridade nem necessária, sim mais para Diversão/Entretenimento mas acho que poderia ser aceita e implantada com o tempo ... TAMBÉM NO SERVIDOR HARDCORE. é o seguinte : Tenha um comando do tipo que foi adicionado agora "X1" : /desafiar nick , e o receptor /negar ou /aceitar . Assim que for aceito o convite para Player Vs Player , os 2 sejam teletransportados para uma arena especial. OBS : nessa arena , seja impossibilitado utilizar o comando /spawn , /home , etc ... e que se o player der Disconnect , que ela seja Dropado instantaneamente , ou que permaneça por mais um tempo na arena , até ser realmente desconectado. Só seja liberado a saída de um player quando um dos Dois tenha sido morto. Pois o novo comando adicionado pelo Dorgado , não é funcional no hardcore :/
Cara, acho meio impossível(só acho), tem 1 plugin que faça com que o player demore para dar DC, mas a sugestão em si é boa :3, apoio
Bom os comandos na arena vão ser bloqueados, em relação ao dc creio que o player não vai querer dar dc e perder seus 50k [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.