Olá, minha sugestão é de que vocês recoloquem o Plug-In da Craftlandia que juntava os blocos e itens do mesmo tipo no mesmo local, pois era um Plug-In de muita utilidade, que evitava coisas como essa: Spoiler :/ ou seja estamos tendo bastante perca de peixes (que é a principal fonte de lucro, em sua maioria, creio eu) e também dos itens diversos pescador: Livros, diamantes etc.
Acho que tiraram ele por 2 motivos simples e exatamente por isso não vai voltar... 1° Leg do plugin 2° Bug de agrupar itens que não são pra ser agrupados... flw ae boa sorte.
Nunca verá,mas o principal motivo é agrupar itens que não são pra ser agrupados.Teve uma epoca ai quando eu ainda jogava que estavam agrupando certas coisas ai e talz...Sacumé né...os nb já gosta de um bug dai ....
1, isto não é um plugin, é do próprio Minecraft, isto deve estar acontecendo.por conta de algum erro em algum plugin...
Faça 1 quadrado 3x3 de bloco de ferro e abra 1 quadrado 3x3 no pesqueiro assim n perde -.- Deixa assim ta bom " Aqueles que não pensam que sairão no prejuízo =/ "