Minha sugestao ajudara nao apenas os players do servidor destiny mas sim de todos os servers nao entendo motivo da staff nao permitir que possamos agrupar pots ao ir pvp ficamos com inventario lotado de frascos isso atrapalha muito o pvp e facilita a vida daqueles que ficam de pvp off para roubar os sets e itens dropados pois o nosso inventario ja esta lotado com frascos gostaria que a staff liberasse que o player pudesse agrupar suas pots . pois nao iria afetar em nada a monetizacao do jogo ha e tbm nao entendo pq cargas d'agua as tags dos clans so podem ter uma unica cor se a tabela de cores ingame e maior me expliquem em que estas duas sugestoes atrapalhariam a staff e de que modo facilita ae por favor ajudem os players pois somos nos que estamos tds os dias ingame e sabemos das dificuldades reais no jogo e poder agrupar as pots ajudaria muito no pvp ja a tag com varias cores ajudaria na identificacao mais rapida se e ou nao do msm clan ja sao apenas 3 letras q definem o clan e se as cores forem iguais ae ferra as vzs analizar com carinho pf
Não apoio, pois a vantagem VIP de POT AGRUPADA perderia seu valor, mas agrupar as pot de água seria uma boa !
Não apoio. Na minha opinião ficaria muito zuado um clã com mais de uma cor na tag , imagina no tab , varios clas, varias cores, ia zuar o tab todo e pot agrupada é um privilegio vip , pot agrupada ser fabricada por players ia perde o seu valor...
Não apoio, pois a vantagem VIP de POT AGRUPADA perderia seu valor, mas agrupar as pot de água seria uma boa ! by DiegoOZeraH quer ir pvp com invi vazio so usar capira.
vich mano, não apoio pois as agrupadas perderiam seu valor, deixando de ser uma vantagem vip mas se pudesse agrupar em 5 frascos somente, ai sim eu apoiaria...
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.