Como todos sabem { eu acho }, o Server Hardcore vem enfrentando muitas dificuldades que expliquei detalhadamente neste link : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/214310-craftlandia-hardcore-a-pol%C3%A9mica/?hl=%2Bpol%C3%A9mica+%2Bhardcore Então, estou criando agora outro tópico na área de sugestões , já que no outro não teve a supervisão de um staff. Vamos lá ... Sugestão : Acontecer o master reset Acontecer o "Master Reset", devido a invasão de certos individuos que "acessaram" o banco de dados, acarretando uma verdadeira "arruaça". Resumindo : blocos desprotegidos, coordenadas coletadas, casas roubadas , cofres roubados e skills desconfiguradas. [SIZE=large]PS : [/SIZE]Aconteceu o rollback sem êxito ! Benefícios : 1º : Quem não teve a oportunidade de jogar no Hardcore terá 2º : Resultará na reformulação do server, em que ambas as partes concordam. 3º : Começar do zero é mais gostoso -q PS : [SIZE=large]No topo terá uma enquete , vote com consciência. Obrigado[/SIZE] Sem mais, Att : João Victor / DarkDuck
Qualquer um pode votar , faz parte da Craftlandia ... Aqueles que não jogam no HC, poderão ter a oportunidade. Pense nisso ...
O motivo é muitos estão revoltados que perderam skills , mais eu mesmo conheço vários que disseram que não bugaram a acc da staff e eu provei que bugo , portanto tá sem skill quem fez merda , e porque todos pagaremos?
Se um bandido rouba uma loja e o comparça dele está na garupa, este será preso ? Claro que sim, cumplice. Da mesma forma aconteceu no Hardcore ... 1 fez a "cagada", todos pagam
Acontece que ninguém aqui é um ladrão e comparsa , somos players de um server , melhor fazendo um exemplo .. EX: você matou um cara na sua escola , e tem pena de morte no seu país , gostaria que todos da escola morressem ? é o mesmo meu querido !!
Se fosse um server normal estilo aurora , heaven eu até começaria se houvesse um MR , embora como é MUITO mais dificultada a economia do que no Paradise , ainda ah a questão de no hard core ser uma guerra de griefs , etc oque ja me deicha nervoso ter 1 bloco fora do lugar nas minhas construçoes , mas vou votar em dar o MR pois meu melhor amigo o ramon AKSKASAUIAH pegou 5000 em arco , 1000 em espadas , fez um gladiador plena manhã KKKKK e como a conta dele foi resetada nao tem o por que de nao dar o MR , como houve no aurora o mesmo bug , aconteceu que NAO foi benefico ... EEEEEmboraa ... Acho que a Staff nao iria ceder a uma Enquete de um player qualquer , dando o ''sim'' ou ''nao'' o MR , até por que o master reset é MUITO grave e só é realizado com muita cabeça encima ...
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.