Me denuncia lá então filhao por desinformaçao, eu não consegui entrar no ranking dos servidores 3 nem do kratom (ta dando 404 not found) então eu nao posso dizer com certeza. Mas é bem capaz da OMF ter se destacado quanto aos demais clas dos servidores quanto ao numero de glads, ou seja, ela vai pelos dois. Diferente do paradise, que esta empatado, porém, a BLS ficou na frente pelo fato de ter pego o glad depois.
Como eu disse, eles estavam com um a menos que vocês (ThS). Ganharam o ultimo Gladiador (não sei se ganharam) e a BLS foi para primeira medalha. Posso estar enganado, mas até onde eu observei, é isso.
A explicação para que tenham escolhido a BLS não foi pelo B , e sim porque a BLS ganhou o glad primeiro que a THS por exemplo : olha a citação do classic Spoiler o clan EyC que vem antes de N no alfabeto ficou atraz pois ganhou glad depois que a NFG , entendeu ?
Ainda fala que NÓS estamos chorando. Se isso aí de vocês não for choro, é o que então? Oração? Chama o Lets pra colocar vocês, gogo.
Como o Willderson disse, o clan que ganha primeiro, vai entrando no RANKING. Se o nosso clan fosse ZLS, mas nós ganhassemos primeiro, seria nós ainda sim. Entenderam? Sem choro, please.
Opa so retardado por falar a verdade ? BLS esta no hall da fama , ou estou ficando doido ??? vc que e retardado por ficar discutindo uma coisa que a staff decidiu !!
meu amigo entao me dis uma coisa o letsbr e o gabrielpbm saiu da staff porque ?? apoio 100% apoioado bls ganha pelo menos eles nao ganharam esses glads derrubando net né intao velho para de choro e se conforma bls ganho ta ganhado
BlazE, é MUITO BURRO! NO CLASSIC, A NFG TÁ NA FRENTE DA EYC. POR UM ACASO, A PORRA DA LETRA N VEM ANTES DO E NO ALFABETO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas cara, a BLS ganhou 1 GLAD antes da THS?? Tipo, semana passada BLS com 5 glad, THS com 4, ai THS ganha o glad da semana, fica com 5. Tipo, já que a BLS ganhou 5 glad primeiro que a THS, a medalha de ouro fica para a BLS, já que venceu o mesmo número, só que primeiro. Talvez seja isso.