[NEGADA] pq nao negaram entao ?

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Hardcore2015, 9 Junho 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Hardcore2015

Hardcore2015 Neutro
    VIP

Afiliado:
    25 Abril 2015
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    194.00
    Nick:
    Hardcore
    vcs aprovao uma sujestao e nao fazem meu amigo fez sujestao para mudar o bloco do spawn do imperios que faz mais de 4 anos msm bloco e nunca mudou http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/471400-spawn-imperios-etc/
    tb fizeram pro gladiador no servidor imperios ser no ''castelo dourado'' e nunca fizeram que ja foi aprovada a sujestao.
    o imperios ta falindo olha o tanto que tem de pessoas la e a maioria tao so upando e com contas fake.
    o ares nao conta pq reiniciaram e quase nao volta por isso tem pouca gente la.

2. hats

hats Excelente
    Banido

Afiliado:
    12 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    427
    Curtiu:
    1,191
    Cubos:
    377.00
    Nick:
    Hats
    Clan:
    Nenhum -.-
    É amigo não sei se me conhece mas estou seriamente pensando em migrar para o aurora (já upo lá a uns meses) todos que eu conheciam pararam no mesmo dia por esse motivo(serve vazio), não tem mais graça, se eu fala "Oi" fico no vácuo pois não tem ninguém para responder, capira está quase ao preço de 1k, economia voltada a 90% para Blaze, ninguém vai X1 lá, não tem PvP, se você foi no Gladiador viu que eu fui o UNICO dos mercenários, foi o gladiador todo atras de mim :/, acho que está na hora de CL inovar nesse servidor pois só essa semana já se foram alguns players que eram os únicos que agitavam o pvp lá (rRose, LoirinhoGamerHD, TubaraoBB, tata10, Esokey, MasterSieef, _pedro_57, lucasbessa, luan10, DracoRyan, RyanFB, e outros que pararam a alguns meses), jogo lá mais por alguns deles mas já que eles pararam, Imperios nem da mais para mim..

3. OmanoFaelar

OmanoFaelar Excelente
    VIP

Afiliado:
    15 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    480
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,369.00
    Nick:
    kyz
    Clan:
    td2
    Olhe os staffs que aprovaram e tente contato com os mesmos.

4. Druszcz

Druszcz Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    8 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,881
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    6,281.00
    Nick:
    Druszcz
    Leia o que foi dito pela direção no tópico aprovado.

[hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.