Sugestão Reajuste na barra de ouro para 4.3k Reajuste para Pac de Vara incandescente para 846c Tendo em vista a valorização dos mobs raros Pigman e blaze, hj encontra-se abandonados no serve :[ , alem da dificuldade de ganhar eles no tesouro nv 20 ou dungeons, e bem difícil mesmo em comparação a outros servervidores. Obrigado Lock_Down [Eclipse]
O Servidor tenta ao máximo manter a economia estável, se a STAFF decidir que está 'desproporcional' eles irão organizar tudo novamente, não se preocupe. Ótima sugestão.
Apoio realmente tá foda pegar os ovos, se bem q tem nego com bastante mas msm assim os preços tão ficando obsoletos e precisam de um upgrade, Tem o meu apoio Enviado do meu WAS-LX1 através do Tapatalk
Apoio.mas essa staff parece esta com preguiça de mudar algo no eclipse.Esta falindo ? esta mais ainda tem mt gente q joga aqui e gostaria de melhorias.Somente eu ja fiz mais de 4 sugestões todas negadas #ajudaoeclipse
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.