Bom, como o proprio nome diz, seria uma otima ideia se os adms dessem premios por horas que nos ficamos online. exemplo: 1h: 10c 24h: 2000c 15 meses, 17 dias e 14h: 10.597,98c ETC (OBS: exemplos de hora e premios meramente ilustrativos ) ai eu deixo a criterio dos adms ( se elesaceitarem ) se vai ser acumulativo ou se vai ter que ficar logado pra ganhar os premios. antes de todos dizerem nao, saibam que isso ajudaria a manter os players online." á , mas isso vai gerar muito lag!" sim, talves um pouco, mas tambem vai evitar que os players deem disconect no pvp.
NAO APOIO !!!! + PQ???? pq mano isso estragaria a economia do server !!!! e ninguen iria + depositar!!!! levando o server a falencia!!!!
Assim é facil só ligar meu pc de manha e desligar no outro dia nassa princadeira ja fiz 1 dia e se ficar repetindo isso ja era. Nem apoio
#Nãoapoio Cairia a economia nos servidores, e alem de que se você usar diariamante vai acumulando. Tchaaaal
é bem isso mesmo, mas eu tava dizendo que nem ia vale tanto a pena, pois 1h = 10c é muito pouco, mas seria um belo incentivo pros players jogarem mais.
Pra acaba com a economia do server? Não apoio,se vocês são nbs e não fazem nada pq n tentam e reclaman,vão criar vergonha cara e tentar conseguir jogar
Se isso ocorrer muitos iriam criar fakes e ficar online com mais de uma conta de Minecraft no mesmo tempo e ficar AFK o tempo todo...