Meu argumento e que as plantaçoes estao impossibilitando as pessoas de jogarem. O seu e que a internet do host ta fraca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pelo amor de Satanas ne querido, ate a staff ja disse em outros topicos que esta CIENTE QUE DE AS PLANTAÇOES DE MELAO ESTAO LAGANDO O SERVIDOR. Quer que eu escreva com maior destaque?
Ednezer, vc perdeu a moral comigo quando falou que vc tem coisar no region que o amigo ali nao teria em 10 anos, sabe o que eu digo? foda-se, volta pra la, eu gasto 15 dias em uma plant pra um ninguem como vc falar mal de mim? o server tem redstone liberada, eles escolheram isso e não deram limite, uma soluçao linda seria sim aumentar a capacidade do host, aí eu farmaria em paz, e vc pescava seu blaze ai tio, não tem pra que ser tão agressivo. e se mexerem no comparador eu dou outro jeito, fica tranquilo ai. A craftlandia tinha que ter pensado que haveria um boom da redstone a qualquer instante no server. Quem me conhece do region, region2.0 sabe que minha vida é ser dono de plantações, e lucrar nelas. E essas plantaçoes não são simples construções, elas são obras de artes. Vc não acha legal ter uma concorrencia para o blaze?
Irmao, eu nunca disse que vc n poderia ter sua plantaçao, claro que nao, eu vi a plantaçao que vc fez para o over e o neto e fiquei de cara, mas o que vcs tem que entender e que tem que ter um limite, se nao lagasse vc podia farmar 1kkk por dia por mim, e eu nao culpei apenas a sua plantaçao e nao quero que removam ela, so quero que deem um jeito de diminuir o lag com os meloes, porque tanto ta lagando o servidor, que ainda nao deram resposta a minha sugestao. Desculpa se eu te ofendi, eu nao quero o mal de ninguem
Área errada! Isso não é para sugestões, deve ser reportado em bugs com todas as informações possíveis que você tiver! Reporte aqui. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.