Alguém aqui ja viu um mapa temático ou um mapa q imita um mod feito com blocos de comandos? Pois bem, é possivel criar muitas, muitas e muitaas coisas com comandos do command_block, pode criar novo boss, um item diferente, um novo item decorativo, um novo bloco, até msm um transformer, pode criar coisa pra kct, e não precisa de plugin Sugiro q a CL fassa coisas criativas com os comandos do commad_block Caso não tenha ninguem pra fazer novos itens com command_block, sugiro uma nova equipe, uma equipe "commands developer" ou algo do tipo, q só poderia entrar mandando um curriculo e algumas criações suas. Possivel medalha do command developer: Caso a CL ñ goste é só dar negada
Beem dificil de aceitarem. Mas não é o comand block que da liberdade para criar novos bosses, olha só o MVP (mesmo que seja desinteressante), deveriam criar sim boss pro mvp melhores
MVP eu acho q ja é do minecraft 1.5.2, eu não sei se o "GIANT" ta nos arquivos do 1.5.2, mas se tiver, a CL aprimorou ele pro servidor, mas eu acho q ela não uso comando, e sim plugin e ele aparece no /summon do 1.7
Comandsblocks são desativados nos servidores, imagina o estrago que ele pode causar... Plugin resolve tudo (menos lag)
é bem mais eficiente fazer um plugin, sem falar q é mais preciso, seguro e mais fácil de manusear, blocos de comando da mó trabalheira e ocupa espaço
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.