Sugiro que alguém da staff ou quem saiba muito do propano, faça um tpc na área de tutoriais do servidor, falando sobre o propano, suas caracteristicas, algumas diferenças entre os outros servidores, tipo a ovelha do capiroto, e o /warp nether, informações em geral, respostas de algumas duvidas simples, um modpack com macro (hoje em dia na CL a cada 10 player, 9 usa macro, sem contar com o matrix), e etc. Acho necessário pq o tpc do admin falando das novidades do servidor, não contém todas as informações do Propano. Se criarem esse tpc o numero de duvidas gerais relacionados ao propano vai diminuir, e mt gente vai conhecer o propano. @EDIT:Um exemplo de uma coisa que eu não sabia, é que não da pra usar redstone no mundo normal
Apoio, e deveria também criar tópico falando sobre sistema de home pago e sistema de (no futuro) troca -'
Como assim home pago Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk ? Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.