Atenção: Peço que a staff leia com atenção ao meu tópico, isso ajudara todos os players pelo o qual a staff dis sempre fazer o máximo para ajudar... Acrobacia: Aumentar o efeito de **Esquivou** da skills, pôs muitos players ao ser atacado por um Mob o chat flooda de **esquivou**, mas ao ser ataca por um player não da **esquivou** ou a cada 1 semana sendo rushado em pvp o player consegue da um esquivou no pvp. Espadas: Reduzir o efeito do **inimigo-sangrando**, pôs esta muito violento os efeitos, muito diferente de qualquer outro servidor da craftlandia, se a staff tem duvidas loguem no servidor e perguntem aos players, o mesmo serve para a habilidade de **contra-ataque**, esta muito ruim os counter, esta muito forte até mesmo pra quem tem 300skills de espadas e imagina quem tem 1k. Player com 300skills tem o mesmo efeito de quem tem 600skills de espadas em outro servidor da Craftlandia 600skills de espadas: 30% de chance de da um Contra-ataque 1000skills de espadas: 100% de chance de tirar 1cora e meio de inimigo sangrando eu tenho 1k em cada skills citada e se comparar com as skills do outro servidor, tipo servidor beta, ira ver que o propano esta com efeito muito alto, não basta falar que esta igual a qualquer outro servidor a staff tem de logar e perguntar aos players que permanece jogando e sabe que esta muito estranho o pvp desse server. Obs.:Inimigo sangrando esta tão forte que esta tirando 4 a 5 cora de uma vez de um players quando ele vem Bugado... com isso os players vip perde xps que é uma coisa que não deveria acontecer com players vips... Agradeço se Poderem Resolver isso. Ass: AntonioLB Servidor: PROPANO
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.