[NEGADA] [PROPANO] MobSpawns ta mais lento do que antes

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por XxAntonioLBxX, 15 Agosto 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. XxAntonioLBxX

XxAntonioLBxX Neutro
    VIP

Afiliado:
    15 Abril 2014
    Curtidas Recebidas:
    37
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    204.00
    Nick:
    XxAntonioLBxX
    Clan:
    xXx
    Facebook:
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100009245565931
    14/08/2016 deixei minha conta farmando em mob de blaze, bom eu digamos que vivo 24hrs farmando, pescando blaze por que vem mais,com a ajuda dos 500skills de pesca, as regras e skills eu conheço tudo que vcs posta, porem não consigo fazer nem 3kk por dia pescando blaze, e quem passa dia vendendo melancia com suas farmes mega gigante lagando server faz uns 14kk por dia, acho que teria de ser direito iguais, antes a staff tinha reduzido o delay dos mobs, e acredito que reduziram novamente mais ainda, peço que a staff verifiquem o delay dos mobs e se possivel aumentar um pouquinho D4nde antes de negar pelo menos verifique o delay dos mobs do servidor, só venho fazer sugestão tanto para ajudar a mim, outros players e o servidor em geral. Agradeço se poder colaborar com nós players da craftlandia principalmente os players do propano que vem tendo problema em farmar com esses problemas de baixar delay de mobs e não de plantes de cacto que da mais lag que os mobs. Ajude nós players do servidor propano, antes que aconteça igual aos d+ servidores que os players abandonaram... Obg se poder ajudar

Por favor melhorem o delay dos mobs, não para ficar speed, mais que de condição de farmar, e não fazer os players que ralaram tanto pra conseguir ovo de blaze ficar sem graça pelo servidor propano por causa das injustiças que vem acontecendo, mas se não for o caso de aumentar o delay dos mobs então reduzir o delay das farmes de melancia.

2. MARKIIN

MARKIIN Excelente
    Banido

Afiliado:
    20 Julho 2016
    Curtidas Recebidas:
    489
    Curtiu:
    436
    Cubos:
    445.00
  3. GustavoAmaro

GustavoAmaro Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    4 Março 2015
    Curtidas Recebidas:
    506
    Curtiu:
    520
    Cubos:
    1,802.16
    Nick:
    __
  4. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,846
    Curtiu:
    5,408
    Cubos:
    37,512.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Não foi alterado mais o delay dos mobs.

[hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.