Oi, Vim fazer uma sugestão para ABAIXAREM o preço da melancia igual fizeram com o cacto, pois, isso acaba com o propano vei, pistao + redstone = plantão enorme que enche o inventario em menos de 10 segundos, e o inventario é 4k, players lucrando 10kk por dia ou mais. Isso está acabnado com a economia de la, sugiro então nerfar um pouco o preço da melancia, Sei que mutos não vao apoiar pois tem melancia como fonte de renda, mas existem outras formas de conseguir dinheiro.
"Nerfar" não apoio, tá achando que a melancia é o R8 Revolver do CSGO? A economia foi reajustada e com os impostos não tem necessidade de fazer isso.
Apoio.Toda essa redstone acaba lagando demais o servidor, no dia que o TKRicardo ligou a farm dele o servidor estava lagando a um ponto injogável, o mais legal é que mesmo com um monte de players reclamando de lag os staffs aqui na shout diziam estar sem lag lá
Mds nessa hora eu não estava, um servidor com coins faz um player fazer o inimaginável se comparável a um survival singleplayer,
Essses traficante de melancia n sabe oq fzr hein apoia logo mds propano vai falir nesse ritimo que esta aumentando a farm, daq a poco tem até macro pra fzr.
não apoio a economia do server esta boa. e o lag causado não e só pela farm e sim também pela quantidade de players em 1 so lugar pegando varias coisa exp:warp vip na pescaria.
mano dei minha opinião serio mano isso não e a farm dele e um monte de pistão que ele liga e fica causando lag no server.e também e uma economia boa pra quem e novato.