Olá, Percebi que o servidor Propano é o único que não contem terrenos oficiais em volta do spawn, minha sugestão é que seja criado [é simples] pois ao redor do spawn não existe nada, e seria legal ter terrenos oficiais no spawn, lembrando por um preço bem "caro" para não seja qualquer um que compre, lembrando existe vários plugins que auxiliam na construção, então é muito viável fazer uma city oficial ao redor do spawn do Propano, Grato!
As lojas do terreno oficial ainda então vazia tbm acabou vender iténs porque donos dele parou de jogar e não cuidar, a SPAWN é difícil 1.5.2 e 1.7 como muito pequeno nosso server pois ninguém os jogadores querer passeia. A SPAWN de Propano é perfeita. NÃO APOIO.
krl essa letra me deu dor nos olhos tentando ler to no celular kkkkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
depende de quando vc estiver lendo isso, mas nesse momento eu falto 42 cubos, talvez quando vc leia eu ja tenha comprado kkkk
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.