Ola Galera Eu Vim Falar Sobre A Minha Sugestão A Minha Sugestão é O Seguinte A Minha Sugestão è Que As Coisas do servidor propano as construções feitas nos mundos continuem do geito que estão pois eu vi cada coisa bela mais que pena que ninguem sabe que vai dar um reset e as pessoas perderam aquilo certo amham mais ai veio a ideia e se somente resetase o ./warp region eu sei que vao falar haha staff ia demorar muito para fazer isso na verdade nem demora pois cada mundo ha o seu mapa certo mais ai que nos falamos realmente a staff pode deixar as contruções e outras coisas que sao belas no servidor propano eu ja vi pixels representando o craftlandia minecraft eu fiquei orgulhoso disso mais que pena que sera perdido esse progresso que estao fazendo*.
Obvio que não apoio, ai vai um esperto lá gasta o dinheiro com diamantes e na hora que o server inaugurar ele vai la e vende o diamante -.-
construiram por que quiseram afinal sabiam que era apenas periodo de testes como houve no eclipse e etc (cd o eclipse CL)
O servidor Propano encontra-se em período de testes Alpha, no final deste período, o servidor será resetado para enfim haver o lançamento oficial com correção de BUG's defeitos e erros relacionados. Não significa um reset "atoa", é algo necessário. Pode ter certeza de que quando o lançamento oficial acontecer, haverá muitas outras construções e coisas interessantes.
Cara, isso e versão de teste, significa que vai perder tudo! Querendo ou não. Uma prova e ja começar com vip.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.