minha sugestão é a seguinte: Que a punição para players com hack (cliente alternativo) seja a mesma que o subdiretor Infravermelho estava realizando no servidor Classic, mas infelizmente não vi ele fazer mais e não sei se ele fazia em outros servidores... O que ele fazia?? Bom, para começar ele confiscava todo o money do player infrator, independente da quantia, e ia as homes dos players e destruía coisas deles. Prova este tópico do mesmo: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/489968-hack-no-classic/#entry4171240 Bom caso não seja aprovada, vou deixar uma mensagem aqui para o INFRAVERMELHO: volta infra, quando vc estava tratando os hackers do Classic com aquela atenção as coisas estavam um pouco melhores... não estou pedindo especificamente para ser o subdiretor infravermelho a fazer isso, só citei o nome dele, pois ele estava fazendo a "operação limpeza do Classic", por favor voltem a fazer isso, não apenas no Classic, todos os dias vejo dezenas de players reclamarem dos hackers tanto ingame como no fórum, não está sendo suficiente a punição atual.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.