Olá, como vão? Bom minha sugestão é que a regra seja mais rigorosa sobre o BLOCK de clans. Bom atualmente o clan só é bloqueado quando a maioria dos membros do clan são punidos,porém é muito difícil um clan que tem 50 players 25 serem punidos. Primeiramente vamos deixar uma coisa claro,oque são os lideres de clans?Eles são quem comandam e quem lideram os clans, tendo a maior influencia dentro dos mesmos, são o exemplo do clan. Afinal se os lideres não derem o exemplo quem vai dar? A primeira modificação na regra seria:Quando metade dos lideres de um clan tomar ban, seja por uso de cliente alternativo, roubo entre outros, o clan correria o risco de ser bloqueado(Dependendo da gravidade do ato dos mesmos.) A Segunda modificação seria: Quando 10 membros do clan forem punidos, seja pelo uso de cliente alternativo,roubo ou outros o clan também correria o risco de ser bloqueado. Motivos: 1-Como citado acima os lideres são uma das maiores influencia, se não a maior influencia dentro de um clan, a partir do momento cujo o mesmo usa cliente alternativo, rouba ou acaba infringindo alguma regra(de forma grave) qual seria o exemplo que o mesmo estaria dando para seus membros? Se o líder se beneficia usando cliente alternativo ou roubando oque impede os membros de fazerem os mesmos?Caso o(s) líder/líderes façam isso eles vão estar basicamente ''apoiando'' que seus membros usem os mesmo métodos. 2-Bom a regra diz que tem que ser metade dos membros do clan, porém se um clan tiver 60 membros, 30 teriam que estar banidos para causar o block do mesmo. Como só podem 30 membros no gladiador por clan metade de 30 seria 15,oque é um número considerável. A regra continuaria a mesma porém caso o clan ultrapasse o numero de 30 players o numero necessário para se tomar block seria de 15, pois equivale a 50% de 30 players. EX: O clan 123 tem 4 players, para ser bloqueado o número de players punidos teria que ser de 2. O clan 321 Tem 20 players, para ser bloqueado o número de players punidos teria que ser de 10 O clan 231 Tem 60 players, para ser bloqueado o número de players punidos teria que ser de 15. Com isso os líderes se tornariam exemplos e não ficariam satisfeito, possuindo membros ''Sujos'' e correndo o risco de seu clan ser bloqueado.
Apoio e acrescento uma coisa: o clan que usar clan fake de hack para se beneficiar no gladiador deveria ser block junto com o clan fake.
Pra mim 1 líder de hack? vai tomar block, craftlandia da muito mole pra esses hackers, no dia que chega diretor e fala não vai ter hall pra quem e hack, craftlandia não entendeu que eles manda 1.5.2 , são pouco SV survivel pirata, quando fala pouco e pouco mesmo, só que eles tem medo de tirar mal pela raiz, se eu fosse diretor, tem 5 membros de hack ? Block, foi 2 de hack no glad mesmo se for ally vai block tem, reclamo toma seu 00 e não volte mais
não apoio descordo totalmente com sua posição perante a situação que nossa comunidade se encontra nesse momento Obrigado
Acho inviável o clan ficar a merce da conduta dos membros, pra mim seria mais simples e justo o clan ser desfeito toda vez que algum dos lideres for punido por roubo ou cliente alternativo, desde que esgotados todos os possíveis recursos, a dizer revisão de banimento. Em resumo, concordo em partes.
Apoio, metade do clan tem que usar hack pra ser Block que isso em. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk