estou aqui novamente para falar do warp end, acho que o vip tem o privilegio de dar pvp off, mas também acho que não deve ter pvp off no end devido alguns players que só estão la para pega itens de outro que estão perdendo durabilidade de seus sets para ganha seu itens no pvp. EX:http://imgur.com/S8jtNcH esse players fica no end maior parte do seu tempo no jogo ele já pego muitos itens só de boa no end de pvp off, isso revolta quando você ver que não adiantou de nada mata um outro jogador achando que iria pega sua ''recompensa"(os itens), posso fala isso por que não e a primeira vez que se ver isso, outros jogadores estão indo no Ts da craftlandia para reclamar.(semanalmente) O end e um dos poucos lugares que fica pvp ON 24 HORAS, então vocês tem que ver o lado do jogador (sei que a staff só foi criada para atender o JOGADOR); Minha sugestão e que o end não tenha pvp off ou que o player vip pego em pvp off no print ou vídeo leve ban sei la de 300 minutos isso e com vocês ou alguns tipo de aviso, e tire o bloco de desativação de pvp do end. O end e para ter pvp não para fica olhando para os outro de um bloco ou tire todo tipo de teletransporte daquele bloco que já da uma ajudinha mesmo assim e melhor que todo o end seja pvp on. Já o dragão cada um que esta matando ele tem uma chance ou sorte de mata-lo.
Não apoio, end não é só para pvp, tem gente que quer matar o dragão e não tem set pra ir pvp. Não apoio.
O End não é apenas para PvP, ele também é palco para a morte do dragão. Caso você queira ir PvP contra algum inimigo em uma arena sem looters de PvP OFF, pode tentar a arena de PvP do spawn (Onde além do PvP OFF ser proibido, vários comandos de teleporte também são) ou ir em uma arena privada para a luta. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.