Eaii to aqui pra fla de tds q gostam de ir em pvp ... existe um plugin q se vc der dc em combate vc acaba morrendo, e isso seria bom pra craftlandia pois quando vou em pvp (sou vip) vou pensando em tomar regen e ir dropar os outros se n der dou home mais tem pessoas q dao dc o tempo inteiro n dropa nd e ja q existe o /insure n seria um problema pq quantas vezes vc vai dropa alguem e ele da DC... da muita raiva e vc acaba desistindo de ir pvp, indo pra outro jogo e ate msm parando de joga entao com esse plugin muitas pessoas iriam mais no pvp e os vips teriam mais um privilegio .... tomara q aprovem ....
Esse plugin ja foi implantado uma vez na versão 1.2.5 se eu n me enagano, tinha bug de se vc for atacado em pvp off e deslogar vc dropar
Além de ser uma injustiça com os não vipados, nem todo mundo tem net boa, e se cair no meio do pvp? dai se fode né :/
E a hipocrisia sua, como vai? Diz que da /home em PvP , mas diz que gente para de jogar por causa disso e algumas babaquices, não se enxerga não? Tem gente que dá /home e outros dão dc, dá a mesma raiva. Então para de babaquice, se diz que tem gente que para de jogar por causa disso (que dá raiva, de fato) então porque você da /home e não dropa? . / @Topic: O plugin existia antigamente aqui no craftlandia, mas foi retirado por certas razões, que é / era por causa de um Bug sendo assim foi desativado dos Servidores. E já fizeram um tempo atrás mais de duas sugestões dessa e algumas poucas recentemente , mas todos (provavelmente) que jogam aqui um bom tempo estão cientes disso, por isso não foi desativado á toa, e sim porque há um Bug ainda que não conseguiram resolver, pois assim foi desativado, por isso não voltou, inclusive o Bug era grave e acontecia muitas coisas mesmo porque na época disso eu jogava e monte de Bug's ainda disso não estava corrigido e vários players sofreram por isso. E inclusive digo isso porque também eu sei que era um grande Bug e sério, pois quando ia no PvP e alguns desconectavam dava assim por alguns Bug e por outros desse mesmo plugin : ''Você já está conectado''. E talz sem ser do plugin. Tem até vídeos no YouTube desses Bugs que reportaram ao craftlandia, veja procure que você vai achar e ver que é verdade. Por isso tudo não apoio.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.