[NEGADA] Qualqer um mudar o mobspawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tuly

Razoavel
VIP
Entrou
Out 13, 2012
Pontuação de reação
89
Cubos
0
Minha sugestão é de que não vips possa mudar mobspawn para outros mobs pois eu estou sem vip e pedi para o JardelKaique
mudar o meu mobspawn para de esqeleto e n sei como mas vo falar nada ja q vo ser ban . mas ta ele entro la e na kr de pau fez outra trap de aranha em meu mobspawn dai denunciei ele e fui ban por falsa acusaçao por esta na log q eu aceitei call no mobspawn pra ele trocar egg ... (vlw BrunaGamer bem julgado de sua parte :] )

Dai agr frequentemente meu mobspawn aparece c dirt mas nem sei qem foi neh gente e axu q niguem nunca vai saber poq o fulano é muito discreto :)

itao fica a sugestão .Qualquer player poder trocar o mob do mobspawn pois ja q vende mobspawn na warp loja poq n vende egg dos mobs e nois poder muda-los ?

Obg ..

@off: http://i.imgur.com/Pv7FDSq.png

@EDIT: Não estou sugerindo que venda monster egg na warp loja .
@EDIT²: sabe o Fulano q era muito discreto q estava usano meu mobspawn ? advinha ? http://i.imgur.com/kfXwUa2.png http://i.imgur.com/2UGP6lG.png http://i.imgur.com/luThsma.png huh3uhu3 indo criar denuncias e espero n levar um ban por falsa acusação rs

Não Apoio! Pq isso e um previlegio vip.
Itao poq vende mobspawn na warp loja ? temos q nos comprometer a umas invasão de um player vip q vc pago para mudar seu mobspawn e se tu denunciar ainda levar ban por falsa acusação por esta na log q tu aceito call dele naqele local ? ;/

Eu apoio, pra mim a vantagem vip é poder comprar o mob por 75k ao invés de gastar quase 80k comprando de outros, mudar o mob poderia ser livre.

Apoio.
A vantagem VIP deveria ser de comprar mais barato.
Para que vender na warp loja intão se não tem utilidade para player FREE

Itao poq vende mobspawn na warp loja ? temos q nos comprometer a umas invasão de um player vip q vc pago para mudar seu mobspawn e se tu denunciar ainda levar ban por falsa acusação por esta na log q tu aceito call dele naqele local ? ;/

so procurar uma pessoa CONFIAVEL não quaquer um, ate parece que não conhece o Jardel.

Não apoio, é um privilégio VIP.
Pense um pouco melhor em quem você confia para levar seus mobspawners.. a culpa foi sua.

Não apoio.
Isto é uma vantagem dos players VIP.
Mande alguém de sua confiança (de preferência um amigo seu que tenha VIP) para trocar os ovos do mobspawner.

Não apoio, é um privilégio VIP.
Pense um pouco melhor em quem você confia para levar seus mobspawners.. a culpa foi sua.
Muitos novatos são sujeitos a confiar em player vips q n conhecem poq n ta tao facil fazer amizade ou encontrar gente vip confiavel c tantos vips arrogantes ... alguns se axam o tal o bastante para ignorar os novatos...

eu mesmo só fiz amizade c vips apos comprar vip ..

podem negar mas é fato . sao poucos vips que tem humildade de fazer amizades c novatos .

Não apoio.
Isto é uma vantagem dos players VIP.
Mande alguém de sua confiança (de preferência um amigo seu que tenha VIP) para trocar os ovos do mobspawner.

Eu conhecia ele té axava ele um amigo confiavel mas .. mas... como diz uns ... "é BR é BR"

tbm considerava ele como meu amigo so que depois de me roubar na caruda tava ate ts com ele, depois disso, pra min e so mais um noob com stats.

As vezes agente tem q insistir em algumas coisas pois se não agente acaba q vms dizer tomando num lugar nada legal..

se eu n tive-se corrido atras de minha conta hoje minha conta estaria sedida pela craftlandia para o dono dela no minecraft.net ... mas dai procurei meus direitos e conseguir ela devolta...

e agora fui invadido por um player q recebeu para fazer um favor para eu e denunciei ele por sethome e fui ban por falsa acusação (mais tempo do ban q ele tomo) ja que eu tinha aceito call dele para ele trocar meu mobspawn , e eu n fazia ideia o quanto pilantra era.

assim , meu ban ja acabo to suave mas n qero que aconteça com niguem oq aconteceu cmg :) ah e sem falar o Fulando que esta usano meu mobspawn mas staff q me atendeu no ts n quer da uma olhada la ja que segundo ele tem q ter horario ou provas ...

Só axu q a infra-estrutura do craftlandia poderia ser melhorada um pouco mais já q só comigo ja aconteceu 2 ocorridos ridiculos ...

1 dos ocorridos a craftlandia teve conciencia e resolveu mas ja um ban injusto que tomei, e nada resolvido né mas ta

só espero que n interpretem isto como ofença a staff e sim como uma critica ou opinião . nós player temos direitos de criticar . são com essas criticas que você craftlandia ira saber oque falta e assim crescer e ultrapassar seus recordes de player on facinho ...
obs: eu mandaria isso por pm para um diretor ou staff para evitar KO .mas a ultima pm reclamando do ban injusto que tomei n recebi respostas itao qem sabe saia algo daqui :)

Apoio.

que retirem o mobspawner da /warp loja então.... ja que jogadores não vips nao possam trocá-lo.

isso e algo ridículo ao meu ver,fora que os próprios ovos que fazem a troca de mobs,é um item de exclusividade da /warpvip,outra coisa que influencia nisso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar