Ola gostaria de deixa uma sugestão para vocês, jogo vários jogos e a maioria deles tem radio para que os jogadores possa escuta enquanto joga pois a musica do jogo é tao besta, eu resolvi fazer uma lista de vantagens que vocês do Craftlandia teria com a radio -Vantagens * Musicas legais * Os jogadores poderão pedi musica por meio de Skype * Estudos fala que a musica traz paz * Seria mais um enterimento dos jogadores * poderia abri mais vagas para os outros jogadores como "DJ" * e muitas outras vantagens -como ficaria * colocava a radio nas opção do fórum pra quando alguém entrava na pagina ele começasse a escuta a radio * escolhesse um "DJ" para fica cada hora destinada pra comenda as musicas que os outro pedi e também pra manda abraços, beijos e etc..
Sei láh,varios jogos tem Radio mesmo,mais acho que nao daria muito certo,"Obs:Tem vitrola no TeamSpeak para isso
o Vitrola no nosso teamspeak serve exatamente para essa função. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.