Olá! Algum tempo atrás (quase dois anos já), fiz uma sugestão para rebalancearem skills pouco usadas no jogo, dentre estas a skill Mineração. Na época a sugestão até chegou a ir para análise, mas depois foi negada - e me disseram à época (via Shout, não lembro se foi o próprio D4nDe, o Infra, o Blood ou até mesmo o "gelinho") que eu deveria refazer tal sugestão depois de um tempo pois aquele não era o melhor momento. Pois bem... Como diria a Shakira, Estoy ahi, quierendo-te... :troll: DETALHE: Desta vez estou separando as sugestões por skill, para aumentar as chances de aprovar ao menos uma delas que seja. Neste tópico o pedido é EXCLUSIVO para a skill de MINERAÇÃO Pra quem quiser mais informações, segue o conteúdo do tópico original devidamente adequado:
Deixando mais fácil mais automática a skill será. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.